Grupo TO LEGAL, uma das atrações da noitada
Escola Flor do Samba escolhe hoje o samba-enredo para o desfile de passarela do ano que vem; 10 propostas passaram por duas eliminatórias, e ficaram apenas 04 foram para a grande finalíssima
SÃO LUÍS – Na concentração para o Carnaval 2018, a escola Flor do Samba escolhe hoje, às 21h, na Praça da Flor, no Desterro, o samba-enredo que embalará a agremiação em sua passagem pela passarela. O evento terá a participação de convidados: grupo de pagode Tô Legal, blocos tradicionais Os Brasinhas e Os Feras e a bateria da Flor do Samba.
Depois de aberto o concurso, dez propostas foram avaliadas e ficaram para a grande final. Estão concorrendo os compositores Renato Dionízio e Luís Carlos Vovô; Phellipe Sapuca e Carlos Boni; Valmir Sales, Bill Maravilha, Silvio Rayol e Camarão Mendes; Darlan Oliveira, Lucas Neto, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes.
Na passarela, a Flor do Samba vai desfilar com o enredo que versa sobre o centenário da cidade de Balsas: “Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!”, proposta do compositor e carnavalesco Darlan Oliveira.
Serviço
O quê
Festa para escolha do samba enredo 2018 da Flor do Samba
Quando
Hoje, às 21h
Onde
Praça da Flor (Desterro)
Fonte: Leia mais notícias em o Estado do Maranhão