27/02/2024
Sem categoria

Func prorroga inscrições para comissão julgadora dos desfiles na Passarela do Samb

A Fundação Municipal de Cultura (Func) prorrogou, até o dia nove de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo que elencará profissionais para a comissão julgadora dos desfiles oficiais de Carnaval na Passarela do Samba.

A seleção é direcionada a profissionais da área de música, dança, artes plásticas, artes cênicas, história, ciências sociais, artes visuais, arquitetura, letras, designer, moda, comunicação social, antropologia e filosofia.

As inscrições estão divididas nos módulos dança, musical/textual e visual. Para se candidatarem, os interessados deverão atender aos seguintes requisitos:
1) Julgador módulo dança – ensino técnico;
2) Julgador módulo musical/textual – ensino superior completo, especialista ou técnico com formação em escola de música ou conservatório; 3) Julgador módulo visual – ensino superior completo ou ensino técnico em sua área de atuação.

Além disso, também deverão obedecer a outros critérios, como comprovação de ser brasileiro, nato ou naturalizado; ter, no mínimo, 25 e, no máximo, 65 anos completos no último dia da inscrição; comprovar experiência na área de atuação específica e profissional de, pelo menos, dois anos; estar disponível na data horário e local pré-estabelecido pela comissão de carnaval; e não ter participado da comissão julgadora dos desfiles de 2011, em igual seguimento.

Os desfiles oficiais dos blocos tradicionais (grupos A e B), blocos organizados e escolas de samba acontecerão entre os dias 17 e 21 de fevereiro, na Passarela do Samba (Anel Viário). Os candidatos selecionados para a comissão julgadora receberão um cachê de R$ 400,00 por dia trabalhado.

Para inscrever-se é necessário enviar o currículo resumido e comprovado à Coordenação de Eventos Comunitários da Func, de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h; e, nas sextas, das 9h às 13h.

A Func fica na Rua Isaac Martins, 141 – Centro (em frente à Fonte do Ribeirão). O edital do seletivo está disponível no Blog da Func, pelo endereço: www.funcsl.wordpress.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.