14/04/2024
Sem categoria

Galeria Zaque Pedro recebe a exposição “Diversos em fotos e versos”

A Galeria Zaque Pedro recebe, nesta quinta-feira (01), a exposição “Diversos em fotos e versos” da artista plástica, fotógrafa e escritora Raimunda Pinheiro de Souza Frazão. A mostra será aberta às 17 horas e apresentará registros de paisagens, igrejas e personagens sociais, todas entremeadas com poesias.

A exposição reúne 12 banners, de 30 cm x 70 cm, contendo fotografias e poesias; cinco fotografias com moldura industrial, medindo 30 cm x 45 cm; e cerca de dez fotografias com moldura artesanal, com 30 cm x 45 cm.

Os registros são assinados pelo seu nome artístico “Mironga”, já nas poesias, Raimunda Frazão utiliza seu próprio nome.

As obras têm por motivação ganhar o reconhecimento público para que passem por um processo de avaliação, críticas e sugestões, na tentativa de amadurecer as discussões propostas pela artista.

“A finalidade é despertar o público para a necessidade de uma reflexão sobre o momento atual da sociedade, no que diz respeito tanto as causas sociais como ambientais que permeiam o mundo”, afirma a artista.

A mostra ficará aberta ao público de segunda a sexta, nos horários das 09h às 12h e das 14h às 18h. A Galeria Zaque Pedro fica localizada à Rua do Ribeirão, nº 395 – Centro, próximo ao Edifício Colonial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.