25/02/2024
Sem categoria

Gatas de Atlético-GO, Botafogo, São Paulo e Atlético-PR participaram do “Casa Bonita”

Gatas do Brasileirão participam de reality show adulto da TV fechada
Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de vestirem a camisa de seus clubes para o concurso Gatas do Brasileirão do UOL, cinco beldades boleiras vão aparecer na televisão competindo no reality show “Casa Bonita” no começo do ano que vem.

As gatas de Avaí, Ceará, Coritiba, Flamengo e Vasco já estão confinadas nas gravações do programa do canal Multishow. Jamile Moreira, Fernanda Guimarães, Dalila Kindermann, Cris Lopes e Jéssica Lopes participarão da quarta temporada do reality.

A terceira temporada acabou no mês passado, e teve a participação da gata do Atético-PR, Katiuska Glesse. Já a segunda edição contou com três Gatas do Brasileirão: Grazy Alcântara (Atlético-GO), Alessandra Cardoso (Botafogo) e Gisele Ribelato (São Paulo).

O “Casa Bonita” é exibido uma vez por ano e vai ao ar a partir das 23h no Multishow. A ideia do programa é promover uma competição entre belas mulheres em cenários paradisíacos.

A próxima temporada deverá estrear em abril de 2012, e será apresentada pelo campeão do BBB 9, Max Porto. As edições anteriores foram comandadas por Diego Alemão, vencedor do BBB em 2007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.