19/04/2024
Sem categoria

Gay é agredido por beijar outro homem em festa no MS

Folha.com

Um homossexual de 25 anos foi agredido na tarde de domingo (28) em uma festa de aniversário em Nova Andradina (292 km de Campo Grande) após beijar outro homem.

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou após outros convidados terem pedido para os dois homens pararem de se beijar. Um deles se recusou, e uma briga começou no local. A festa acontecia numa casa no bairro Santa Teresinha, na região central de Nova Andradina.

Após a chegada da Polícia Militar, seis pessoas que se envolveram na briga foram presas, incluindo o jovem de 25 anos que foi agredido. Segundo a polícia, ele não quis se identificar e agrediu os policiais verbalmente. Os outros presos tinham entre 23 e 33 anos.

Os seis foram levados pela PM para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Após prestarem depoimento, eles foram liberados.

A PM chegou a registrar a ocorrência como importunação ofensiva ao pudor (assédio sexual), mas, segundo a Polícia Civil, houve um equívoco, já que o beijo entre os dois homens foi consensual. Segundo o delegado Reinaldo Moreira, no inquérito constará que os dois homossexuais sofreram uma tentativa de agressão.

Os agressores podem ser indiciados por lesão corporal dolosa. A pena para esse crime varia de um a cinco anos de prisão.

A polícia não informou os nomes dos agressores nem das vítimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.