13/06/2024

Homenageando os azulejos de SL e ao som do reggae, Thaynara OG sobe ao palco do Festival SJT

O festival São João da Thay só está começando! Depois das apresentações de grupos da cultura popular maranhense e dos cantores Roberto Ricci, Fabrícia e dos Djs Fuega e Felipe Mar, chegou a vez da anfitriã da festa subir ao palco. Thaynara OG mais uma vez deixou o público encantado.

Como em todas as edições do São João da Thay, a influenciadora faz questão de enaltecer a cultura popular maranhense tanto com seu figurino, quanto com a apresentação de seu ballet.

Antes de Thay aparecer para os seus convidados, houve uma queima de fogos e, logo em seguida, Thay entrou com o seu ballet, que dançou ao som de reggaes conhecidos do público maranhense como o “Melô de Poliana) e ”Maguinha do Sá Viana”.

Thay brilhou no palco, com um gingado incrível e um figurino em homenagem aos azulejos dos casarões do Centro Histórico de São Luís.

Depois da performance, Thaynara aproveitou para cumprimentar seu público e agradecer a presença de todo mundo, além de reforçar que o evento cresceu em 2024, com dois dias de festa, um palco enorme, grandes atrações e presença de artista internacional.

A empreendedora digital destacou, ainda, que o festival é uma oportunidade de ajudar, sendo que este ano o lucro será dado para o projeto Criança Esperança.

“Obrigada por terem saído de casa, para dividir o tempo de vocês aqui com a gente. Eu garanto pra vocês que eu e minha equipe, todo mundo aqui envolvido, se dedicou muito, o ano inteiro, para entregar a melhor noite pra vocês, então só tenho um pedido: aproveitem”, destacou a influenciadora.

Thay também chamou ao palco a primeira-dama do Maranhão, Larissa Brandão, que é embaixadora da cultura maranhense. Thaynara anunciou que o festival SJT marcou a abertura da temporada oficial do São João do Maranhão, promovido pelo governo do estado, e deu espaço para a primeira-dama falar com o público.

“Esse é o dia que iniciamos o São João do Maranhão. Serão mais de 60 dias de festa pra todos os maranhenses, com mais de 700 atrações locais. E nós parabenizamos você (Thay) e toda a sua equipe, por essa festa maravilhosa, que movimenta todos os anos a nossa economia”, afirmou Larissa Brandão, que é esposa do governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Thaynara aproveitou para pedir ao público que divulgue o São João do Maranhão, para fazer uma festa bonita.

“Vamos mostrar o poder e o carisma do povo maranhense, que a gente gosta de festejar”, destacou Thay.

Depois de recepcionar o público, Thay deixou o palco e deu espaço para a premiada quadrilha junina Matutos do Rei, da cidade maranhense de Açailândia.

O Festival São João da Thay continua nesta sexta e ainda promete muitas atrações incríveis, como mais apresentação de bumba meu boi, bem como shows da Banda Magníficos e Pablo Vittar, além da participação do cantor e compositor mexicano Christian Chávez, do grupo RBD.