Maranhão
Homossexual é assassinado com cabo de vassoura introduzido no ânus
IMIRANTE
Morreu ontem (5), em um hospital de São Luís um homem identificado como Antonio Magno Gama, de 36 anos. Ele foi transferido para a capital com uma perfuração no baço, após ter sido violentamente agredido por cinco jovens no município de Zé Doca, no último dia 28 de agosto.
Antonio Magno teve um cabo de vassoura introduzido no ânus, além de ter sido espancado. O corpo de Antonio Magno já está no Instituto Médico Legal aguardando liberação.
Um dos suspeitos foi identificado como Danilo Sampaio de Oliveira, de 18 anos, que está foragido. Danilo de Oliveira, segundo a vítima, foi a pessoa que teria introduzido o cabo de vassoura.
Segundo a polícia, a vítima que é homossexual e filho de um empresário da cidade, havia saído para beber com Danilo e outros quatro jovens todos de famílias de classe média do município. Eles resolveram sair do bar onde estavam e depois o Antonio Magno foi localizado e levado para o hospital da cidade, sendo transferido em seguida. A polícia instalou o inquérito e vai solicitar a prisão de Danilo Oliveira à Justiça.