14/04/2024

JOÃO BEYDOUN ESTREIA EM NOITE DE REGGAE NO ESTALEIRO GASTR0BAR

Filho de Fauzi Beydoun da Tribo de Jah, lança sua carreira no Estaleiro Gastrobar – Centro Histórico de São Luis, nessa sexta-feira dia 11 de março.

Trilhando o mesmo caminho do pai, o magnata do Reggae, Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah, o magnatinha, João Beydoun fará sua estreia nos palcos na “Jamaica Brasileira” com muita vibe positiva, muito Reggae e boas vibrações, para brindar o início da jornada do jovem regueiro.

O show contará com a participações do pai Fauzi Beydoun e da banda Raiz Tribal, que também tem suas raízes conectadas à Tribo de Jah. O evento acontece dia 11 de março, no Estaleiro GastroBar, na Praça dos Catraieiros – Centro Histórico de São Luís, ao lado da Casa do Maranhão.

Comandando a sequência da noite, o DJ Jorge Black, o “Peso de Reggae” fará o esquenta da nação regueira, a partir das 19 horas e o público fará uma viagem cultural pela musicalidade do ritmo, que apaixona e embala o Maranhão.

O Reggae está no DNA do maranhense, João Victor Beydoun, que sempre acompanhou os grandes nomes do reggae, já tem músicas próprias, e decidiu manter a essência da música jamaicana, um dos estilos musicais mais amados pelos maranhenses.

A maior referência do jovem João Beydoun, está dentro de casa, o Pai Fauzy, líder da banda Tribo de Jah, que se destaca no cenário do Reggae Mundial.

O Estaleiro GastroBar foi o local escolhido para o lançamento do jovem e talentoso cantor, que também é músico e compositor, por conter uma excelente acústica, pela energia contagiante do lugar, pela valorização das tradições maranhenses e por se encontrar no “Coração” de São Luis, que é conhecida mundialmente, como a “Jamaica Brasileira”.

Os ingressos já podem ser adquiridos no local do evento, ou através da plataforma Sympla, e são limitados, devido aos novos protocolos sanitários. Informações: (98) 99186-0959.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.