14/04/2024
Sem categoria

Jogador é preso em aeroporto com passaporte falso

“GATO”
Mais um! Jogador brazuca é preso em aeroporto com passaporte falso
Após ter atuado por clubes pernambucanos, ele iria fazer um teste no líder do Campeonato Italiano, mas acabou sendo preso pela Polícia Federal. E agora?

Futebol no Interior

Está virando moda jogadores brasileiros serem pegos com passaportes falsos. Com passagens por times da Segundona pernambucana, Daivson Édson de Souza estava de partida para a Itália, onde iria realizar testes no Chievo Verona, quando acabou sendo surpreendido.

O jogador iria embarcar no Aeroporto de Guararapes, em Recife, mas acabou sendo preso por estar com o passaporte falso. Segundo a documentação que portava em mãos, Daivson teria 18 anos, mas sua idade verdadeira é de 24. Ele está detido no Centro de Triagem Everardo Luna.

O fato aconteceu no último sábado e Daivson pode ver sua situação ficar ainda mais complicada, já que ele será indiciado por falsidade ideológica, podendo pegar até mesmo cinco anos de prisão. No entanto, outras pessoas também serão investigadas. A Polícia Federal acredita que existe um aliciador envolvido, mas preferiu não entrar em detalhes para não complicar as investigações.
Em 2008, Daivson atuou com a camisa do Divisão Futebol Clube, onde disputou a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Ele não é o primeiro jogador que altera a idade para poder ter mais chances dentro de campo. Em 1999, o atacante Sandro Hiroshi foi descoberto quando atuava pelo São Paulo e ficou um bom tempo afastado dos gramados. Depois, voltou e defendeu apenas clubes medianos como América-RN, Santo André etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.