21/05/2024
Sem categoria

JOGADORES DO SÃOPAULO TIRAM ONDA DE MODELOS

Com jogadores como modelos, São Paulo lança linha de moda casual

Denis, Henrique, Xandão e Denilson trocam o campo pela passarela



Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Se o resultado em campo dependesse da atuação dos jogadores como modelos, até que o São Paulo não estaria em apuros. Apesar dos sorrisos tímidos e da pouca intimidade com a passarela, Denis, Henrique, Xandão e Denilson desfilaram bem no lançamento da linha de moda casual do São Paulo, nesta segunda-feira.

Longe de serem modelos profissionais, pelo menos os jogadores não tropeçaram para mostrar a nova linha de camisetas do Tricolor. Henrique precisou de uma espiada para copiar o companheiro Denis, que parecia mais à vontade. Estreante nas passarelas, Denilson disse que hesitou para entrar no desfile por ser muito tímido, mas até que gostou. No final das contas, papel cumprido. Novas camisetas apresentadas e modelos aprovados.

Para fazer menção aos títulos históricos do São Paulo, os modelos seguem a tendência retrô. A ideia da linha causal é vestir o torcedor tricolor para todas as ocasiões, do passeio no parque à balada. As novas camisetas já estão à venda na loja São Paulo Store, no estádio do Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.