14/04/2024

Léo Condé já dirigiu a Bolívia Querida em outras duas oportunidades.

Sampaio Corrêa foi rápido e já definiu que o técnico Léo Condé será o substituto de João Brigatti, que deixou o clube em comum acordo na manhã do último domingo. Condé é um velho conhecido do torcedor e dirigirá o clube pela terceira vez na carreira.

A negociação pelo retorno do treinador foi tranquila e não teve nenhum empecilho, muito pelo o contrário. Léo Condé conhece como poucos os bastidores do clube e o jeito de trabalhar da diretoria, o que colaboraram pelo acerto entre as partes até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esta é a terceira passagem do treinador pela Bolívia Querida, já que havia passado pelo clube em 2015 e 2020. Junto com Léo Condé também chega o seu auxiliar Renatinho, que inclusive assumirá o comando até a próxima segunda-feira, data em que Léo chegará efetivamente na capital maranhense.

O treinador tem apenas 43 anos e tem na carreira passagem por Caldense, Tupi, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, São Bento e Novorizontino, onde foi campeão do Troféu do Interior e subiu da Série C para a Série B em 2021.

Em meio a troca no comando técnico, o Sampaio Corrêa voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Cordino, em casa, pela primeira rodada do returno do Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.