06/11/2024
Sem categoria

Lucas Malvacini representante do Brasil no concurso Mister Mundo ou o mais bonitão do mundo

Até os anos 80 podia-se dizer que futebol era coisa de homem e concurso de beleza era coisa de mulher. Porém, nos anos 90 a globalização começou a quebrar tabus e mudar este cenário, até que em 1993, na Austrália, acontecia o primeiro concurso de beleza masculino de grande porte: o Manhunt International.

Thomas Sasse, da Alemanha, foi o primeiro vencedor do certame, que hoje é um dos três que integram o “Grand Slam” dos concursos internacionais para homens, ao lado do Mister Mundo (criado em 1996) e do Mister Internacional (a primeira edição aconteceu em 2006).

E o Brasil?
No país do samba, do futebol e das mulheres bonitas, o interesse pelos concursos masculinos vêm crescendo a cada ano. O atual Mister Brasil, Lucas Malvacini, até ponta em novela da Globo (O Astro) já fez.

Nossos candidatos costumam fazer sucesso lá fora: o Brasil já tem um Mister Mundo (Gustavo Gianetti, 2003) e um vice (Lucas Gil, 2007). Também já conquistou o Mister Internacional com Alan Bianco (2007) e foi vice com Caio Ribeiro (2010).

No Manhunt, porém, a nossa melhor classificação veio em 2010: um terceiro lugar com Marlon de Gregori. O desafio de Lucas Malvacini na Coreia do Sul, onde acontece o Manhunt International 2011, é conquistar o título que falta para o Brasil.

Como o Mister Mundo não acontecerá em 2011 (ele acontece a cada 2 ou 3 anos), o Manhunt é a principal competição masculina do ano. São 50 países participantes, entre eles, alguns que não podem concorrer na versão feminina por motivos religiosos, como Irã e Argélia.
_________________________________

Mãe de brasileiro que concorre a bonitão do mundo revela que ele sofreu síndrome do patinho feio

Fabrício Calado
Do UOL Tabloide
Em São Paulo

À medida em que se aproxima o dia da final do Manhunt, concurso de beleza internacional, o Brasil se pergunta: faremos feio?

Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011, tem a missão de representar o país no Mister Mundo 2011.
A final é no dia 10 de outubro, na Coreia do Sul. Enquanto o Dia D não chega, o UOL Tabloide fez três perguntinhas para a mãe do bonito, Flávia Lopes, moradora de Juiz de Fora, em (óóó) Minas Gerais. Confira o que diz ela sobre o filho, sobre a beleza e se tem jeito de homem melhorar o próprio layout:

É verdade que ele entrou nessa de tanto ouvir a mãe falar que era bonito?

Não, não, não! Ser modelo é uma vontade que ele tem desde pequeno.

E a história dele é igual à do patinho feio, que começou mal e se deu bem?

Exatamente! Quando ele entrou na adolescência as pessoas elogiavam muito os olhos dele e tudo, e ele ficou com vontade de fazer curso de modelo. Só que ele tinha muitas espinhas, muitas! Levei-o numa agência aqui em Juiz de Fora (MG), e a agenciadora disse que ele tinha potencial, mas precisava fazer tratamento de pele. Por causa das espinhas, ele não foi aprovado no primeiro concurso de que participou, em 2004. Aí, ficou mais um ano fazendo tratamento de pele e, no ano seguinte, ganhou o concurso de que participou. Nos três últimos anos, ele já participa de concursos como modelo convidado.

Ah, legal. Aproveitando, pode passar a receita pra ficar bonito? Não é pra mim, é pra um amigo meu…

Deve ser genético! A modéstia aqui passou longe… Acho que a fôrma deve ter sido boa (risos).

Ou seja, é melhor mandar meu amigo tirar o cavalinho da chuva. Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.