22/05/2024
Sem categoria

Mais Cultura chama selecionados

O projeto Edital Microprojetos Mais Cultura da Amazônia Legal, realizado em parceria com o Ministério da Cultura, Fundação Nacional de Artes e Secretaria de Estado de Cultura, contemplou 198 projetos no Maranhão, que em sua maioria já recebeu os recursos e iniciaram suas atividades de acordo com os planejamentos de trabalho.

Entretanto, por questões de dados incompletos alguns desses contemplados ainda não receberam os recursos depositados em contas. Para isso devem entrar em contato com José Maurício ou Fabíola, da Fundação Nacional de Artes, no Rio de Janeiro, pelo telefone 21 2279-8029, para esclarecimentos necessários.

Da relação dos selecionados que devem procurar a Funarte estão:

Irakaju Ka’apor, Projeto Terra e Cultura é Vida Kaapor (Zé Doca); José Domingos Martins Rodrigues, Projeto Cultura dos Negros (Central do Maranhão); Lucinete Maria Ferreira Correia, Projeto Acessibilidade Cênica (Bacabal); Luís Ferreira, Projeto Mão no Couro (Morros); Luzenilda de Brito Alencar, Projeto Maculelê Dança da Vida (Bom Jardim); Maria do Socorro dos Santos Vieira, Projeto Filhos da Luta (Nina Rodrigues); ONG Grupo Identidade e o Projeto Jovens Artistas (São Luís); Ronyeli Ribeiro da Silva e o Projeto de Capoeira Escravos Brancos (Bom Lugar); e União dos Moradores do Povoado Pedreiras, Microprojeto Cultural do Bumba-meu-boi “Brilho da Baixada” (Cajapió).

Outras informações na Superintendência do programa Mais Cultura, na Secretaria de Estado de Cultura, Rua da Estrela (Galeria de Arte Nagy Lajos), na Praia Grande, no horário das 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.