27/02/2024
Sem categoria

Marcelinho Paraíba é preso em festa, acusado de estupro

O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, do Sport, e mais dois amigos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30), em Campina Grande (PB), acusados de estupro e desacato a autoridade. Todos foram levados para a Central de Polícia da cidade.

A Polícia Civil de Campina Grande informou que os três foram detidos após denúncia de que uma mulher teria sofrido uma tentativa de estupro na festa que acontecia numa chácara do jogador, no bairro Nova Brasília. Os policiais chegaram ao local em dez viaturas.

A mulher será submetida a exame de corpo de delito e será ouvida pela polícia ainda nesta manhã. Também serão tomados depoimentos de Marcelinho Paraíba e de outras pessoas presentes na festa.

O jogador pode responder pelo crime de estupro, previsto no art 213 do Código Penal Brasileiro, que define o delito como qualquer ação que constranja mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça. Os amigos do jogador, que não tiveram seus nomes revelados, vão responder por desacato a autoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.