22/05/2024
Sem categoria

MENINOS DA VILA:JOGADORES DO SANTOS SE AFOGAM NO TWITTER

Flagrados no twitter, em forte discussões com torecedores no twitter,quatro jogadores do Santos podem ser demitidos após a decisão da Copa do Brasil. Um reincidente, o meia Madson, o nome dele já é chamdo de o eterno ‘boca de confusão’.

Após a vitória do Santos por 2 a 1 diante do Grêmio Prudente, no domingo, pelo Brasileiro, jogadores do Santos resolveram conversar com torcedores pelo twitcam, uma transmissão via Live Stream do twitter. Por volta das 0h, o atacante Mádson, o goleiro Felipe e os meias Zé Eduardo e Zezinho ficaram 12 minutos e 19 segundos conversando, rindo e discutindo.
O goleiro Felipe não gostou de um comentário de um torcedor que o chamou de “mão de alface” e resolveu responder:
– Aí fera… o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Entao nao f…”. – comentou o jogador pelo twitcam.
O atacante Robinho, que estava concentrado em Santos com os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Vitória, resolveu alertar o grupo e gerou um mal-estar com Zé Eduardo, que respondeu pelo celular:
– Ninguém vai sentir a sua falta aqui no Santos – disse o jogador.
Pelo Twitter, Neymar mostrava preocupação com o que acontecia com os jogadores, que não se abalaram e continuaram com a brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.