13/01/2025
Sem categoria

Miss Maranhão Gay morre no Socorrão I


Nikki Wiat era natural de São Luís e morava na Camboa

Jhonatan Gouveia Costa faleceu neste domingo (4) no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão, em São Luís. Nikki Wiat, como era conhecido, tinha de 22 anos de idade, era ludovicense morador da Camboa e venceu no ano passado o Concurso Miss Maranhão Gay 2017. Ele morreu após ser medicado na unidade de saúde.

Segundo informações repassadas ao Blog, Jhonatan chegou ao hospital com sintomas de virose e médico receitou dipirona injetável. Após tomar o que foi prescrito, ele passou mal, ficou com o rosto inchado e teve uma parada cardíaca indo a óbito no local.

O velório será na Pax- Caixa D´Agua – Rua Grande- Centro.O sepultamento ocorrerá as 11 da manhã no Parque da Saudade – Vinhais.
Veja matéria do Jornal o Estado do Maranhão
A atual Miss Maranhão Gay, Nikki Gouveia ( ou Jhonatan Gouveia), de apenas 20 anos, morreu ao passar mal após ser atendido, no início da tarde de sábado,3, no Socorrinho do Cohatrac. De acordo com familiares, Nikki deu entrada na unidade de saúde com sintomas de virose. Ao tomar um medicamento na veia, ela apresentou manchas na pele e teve falta de ar. Os familiares alegam que Nikki tomou medicação aplicada erroneamente. Até o fechamento desta edição, a Prefeitura de São Luís não emitiu parecer sobre o assunto.
Ao serem constatados os sintomas – manchas e falta de ar -, Nikki recebeu medicamentos à base de corticoides. Por apresentar ligeira melhoria, ela foi liberada por volta das 15h de sábado,3. Horas mais tarde, Nikki voltou a passar mal e foi encaminhada para o Socorrão II, onde teve duas paradas cardiorrespiratórias, vindo a falecer.
A causa da morte da atual Miss Maranhão deverá ser divulgada na próxima quarta-feira,7. Após ser constatado o óbito, o corpo de Nikki foi encaminhado no início da madrugada de ontem para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia.
Nikki Gouveia ganhou o Miss Maranhão Gay em setembro do ano passado. À época, a jovem representou a cidade maranhense de Imperatriz. Estudante de Pedagogia, Nikki residia em São Luís.
http://imirante.com/oestadoma/noticias/2018/02/05/miss-maranhao-gay-morre-apos-tomar-medicacao-supostamente-errada.shtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.