21/05/2024

Morre aos 31 anos, Paulo Roberto, filho do senador Roberto Rocha

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (13), Paulo Roberto Diniz Rocha, um dos filhos do senador Roberto Rocha. Ele lutava contra um câncer no rim desde 2018. Ele chegou a ser dado como curado em 2019, mas novas reincidências ocorreram e a última em agosto de 2022, apresentou vários tumores na região do fígado.

A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria do senador que distribuiu a seguinte nota:

A Assessoria do senador Roberto Rocha comunica o falecimento de Paulo Roberto Diniz Rocha, filho do senador Roberto Rocha, em decorrência de um câncer, contra o qual ele vinha lutando há mais de quatro anos.

Paulinho, como era mais conhecido, tinha 31 anos de idade, e estava internado desde setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele era casado e deixou um filho, de quatro anos.

Sua memória ficará em nossos corações e ele para sempre será lembrado pela alegria, tenacidade, coragem e o amor que espalhou entre todos os que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.

O velório de Paulo Roberto Rocha Diniz vai ocorrer amanhã, 14 de outubro na Pax União do Canto da Fabril, sala 105. O corpo chega às 2h da manhã desta sexta-feira no aeroporto de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.