21/05/2024

Moto já tem novo técnico

Anunciado oficialmente pela diretoria do Moto como substituto de Carlos Ferro, que pediu demissão após o empate por 1 a 1 diante do Pinheiro, no último domingo, no Estádio Costa Rodrigues, o novo técnico rubro-negro Júlio César Nunes, 37 anos, manifestou seu otimismo quando ao trabalho que pretende desenvolver no comando da equipe. Ele justificou os motivos pelos quais aceitou o convite para treinar o Papão.

“Primeiramente, porque o Moto é um grande clube, uma camisa forte do futebol brasileiro, uma grande torcida, então a gente sabe dessa responsabilidade e está muito motivado para enfrentar esse desafio. Temos pela frente um Campeonato Estadual, onde pretendemos fazer um segundo turno para alcançar conquistas maiores dentro da competição e também temos o projeto da Série D, onde nosso objetivo muito claro é colocar o Moto Club na Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso que nós viemos e o torcedor pode esperar muito profissionalismo, muito foco, muito trabalho e comprometimento da nossa comissão técnica”, prometeu Júlio César.

A diretoria motense marcou para o final da tarde desta segunda-feira (21) a apresentação do novo técnico, que deverá fazer sua estreia na partida de quarta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, às 20h45, no jogo contra o Juventude de São Mateus pelo Estadual.

Ao anunciar a chegada do novo treinador, o presidente Yglesio Moyses também adiantou a chegada do conhecido volante Lucas Hulk e um acerto em fase bem adiantada com o meio-de-campo Naílson. Ambos já vestiram a camisa rubro-negra em temporadas anteriores. O número de reforços deverá aumentar com a chegada de um meia (camisa 10), que poderá ser o maranhense Alex Maranhão.

Júlio César Nunes tem passagens pelo Esportivo-RS (2014), Gaúcho (2015), Palmeirense (2015), União Fredeiriquense (2017-18), Glória (2019), Hercílio Luz –SC (2019) e União-MT (2020), com experiência dentro e fora de campo em todas as categorias segundo informou a assessoria de comunicação do Moto Club.

Depois do jogo com o Juventude Samas, o próximo desafio do novo treinador motense será no sábado (26), contra o tradicional rival Sampaio Corrêa, marcado para as 17h, no Castelão, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense.

O Rubro-Negro precisa conquistar o returno, para evitar que o Sampaio levante o tricampeonato, pois já está na final após o título do primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.