20/04/2024
Sem categoria

Neymar passa faixa, mas deixa Thiago Silva no vácuo na hora do beijo

Atacante afirmou que a ideia de entregar a braçadeira de capitão aconteceu na hora

Os resultados da seleção brasileira ficaram em segundo plano nos amistosos contra Turquia e Áustria. O assunto que dominou todos os holofotes foi a reclamação de Thiago Silva, que afirmou que estava triste com a perda da titularidade e a faixa de capitão.
O defensor do PSG estava na bronca pelo técnico Dunga e Neymar não terem o procurado para comentar as mudanças na seleção após a Copa do Mundo.
— Ninguém veio me procurar para conversar e é isso que me deixa chateado. Mas não tem de partir de mim essa conversa. Parece que te tiraram algo que te pertence. É triste. É doloroso. Perdi espaço e estou chateado.
Na partida da última terça-feira (18), Thiago Silva entrou ainda no primeiro tempo após lesão de Miranda. No final da vitória por 2 a 1 contra a Áustria, Neymar foi substituído e entregou a faixa de capitão para o zagueiro.
Apesar de atravessar todo o campo para dar a braçadeira ao companheiro, Neymar deixou Thiago no vácuo quando o defensor tentou dar um beijo de agradecimento.
Na zona mista, Neymar esqueceu de combinar o discurso com Dunga e afirmou que a atitude foi pensada na hora, enquanto o técnico garantiu que o atacante sabia que deveria repassar a braçadeira para Thiago Silva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.