14/04/2024
Sem categoria

Neymar que ser estiloso também fora de campo

Neymar busca conselhos com estilista para ‘entrar no clima europeu’

Ricardo Almeida confeccionou roupas para dar mais seriedade ao visual do atacante do Santos, que está com a Seleção Brasileira na Argentina

Por Cíntia Barlem
Rio de Janeiro
– GLOBO ESPORTE

Todo mundo já tem na cabeça o estilo de Neymar: moicano, brinco, tênis, cordão com a famosa medalha ‘NJr’ e geralmente um boné. O jogador não abre mão desses acessórios, que já viraram marca registrada. Mas, no embarque para a disputa da Copa América na Argentina, o craque santista mostrava um novo visual. Agora, ele tem um estilista. Ricardo Almeida está desenvolvendo as roupas que o atacante usa. Entre as novidades, estão paletós feitos sob medida. A ideia dessa ‘nova fase’ partiu do empresário do jogador. Wagner Ribeiro queria dar ‘um ar mais europeu’ ao atacante.

– O empresário dele veio falar comigo. Queria que o Neymar tivesse uma postura mais
europeia, que vestisse mais ternos – disse Ricardo Almeida, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Mas o objetivo do estilista não é fazer com que Neymar abra mão de sua personalidade nas roupas. Segundo o profissional, o atacante é jovem e essa é a essência dele. Portanto, acessórios mais marcantes serão mantidos. E Almeida garante que não é um empecilho para a criação de um perfil mais elegante.

– Não é necessário rotular. Ele não vai se vestir de banqueiro ou advogado. A essência
dele não pode mudar. Gosta hoje do moicano. Amanhã pode não gostar mais. São fases e não é preciso mudar.

Apesar do vestuário descolado, Neymar parece já estar aderindo aos modelos mais elegantes. De acordo com Ricardo Almeida, o jogador gostou do resultado.

– Quando ele experimentou o primeiro paletó o olho dele brilhou. Aí vi que poderia seguir nesse caminho – explicou o profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.