14/04/2024

Nova diretoria executiva da CAEMA toma posse na sede da companhia

Foi empossada a nova diretoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) nesta segunda-feira (03). A comissão diretora é formada pelo diretor-presidente, Marcos Aurélio Freitas, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Carlos Rogério, a diretora de Gestão, Financeira, Administrativa e de Pessoas, Flávia Alexandrina Moreira.

“Vamos trabalhar com muito empenho e determinação com foco na prestação de serviços eficientes à população maranhense, com um trabalho sólido e metas consistentes de gestão. Tudo será feito com um planejamento institucional aliado às diretrizes do Governo do Estado do Maranhão”, assinalou Marcos Aurélio Freitas.

Os diretores empossados agradeceram a confiança e prometeram dedicação em suas respectivas pastas. Eles tiveram seus nomes validados oficialmente em reunião ordinária do Conselho de Administração da empresa, em ato ocorrido de forma presencial no dia 31 de março de 2023, na presença do presidente do Conselho, Roberto Santos Matos, e da comitiva de conselheiros.

Compõem também a direção da CAEMA, o diretor de Comercialização e Relacionamento com o Cliente, Mauro Muniz, e o diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente, Erione José Campelo do Nascimento.