19/05/2024
Sem categoria

O jogador Lucas celebrou seus 19 anos no Clube Royal, no domingo,14, em São Paulo

A comemoração dos 19 anos do meia-atacante Lucas, do São Paulo, fechou o clube Royal no domingo e foi bancada pela agência 9ine, de Ronaldo, que cuida de sua imagem. A brincadeira na porta era que Neymar, prestes a ser pai, daria uma caixa de camisinhas ao aniversariante, que chegou às 23h, com três seguranças.

O volante Ralf, do Corinthians, aproveitou para defender o técnico Mano Menezes, em má fase com a seleção. Um amigo do atleta “resolveu vir de última hora” e não estava na lista –450 convidados, 300 de Lucas. “Sempre tem amigos dos amigos dos amigos”, admitia.

Júnior Pedroso, do estafe de Lucas, precisou socorrer uma amiga, que “está na lista do Neymar”, mas não no computador da boate. “Não pode entrar qualquer bonitona”, reclama a assessora da festa. “Ela não é bonitona, é convidada”, rebateu.

Outras “bonitonas” desafiam o frio e a garoa com vestidos curtos e justos. Quatro delas procuram “Léo”, que, segundo funcionários da casa, é “um empresário que apresenta amigas para jogadores”.

Felipe Andreoli, do “CQC”, brincou com Neymar: “Está cheio de mãe de juiz lá dentro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.