21/05/2024

“Os Parças” lança DVD neste sábado (3) no Armazém da Estrela

Após 5 anos de sucesso, a rapaziada do grupo Os Parças vai gravar o seu primeiro DVD. Projeto, aliás, adiado por alguns anos principalmente em função da pandemia que paralisou o mercado de eventos entre 2020 ao primeiro semestre de 2022.

Agora vai rolar e promete ser um evento estourado, desses de abalar quarteirões. Será neste sábado (3), a partir das 20h, no Armazém da Estrela, no Centro Histórico de São Luís, para começar o mês de setembro com o pé direito e muito alto astral.

“Vai ser uma linda noite, com repertório pra lá de animado”, anuncia todo eufórico o vocalista Samuel Vieira, que forma com Flávio Maca e Kbça Vok a nova versão do grupo.

Já a diretoria do Armazém da Estrela, aproveita o evento para estrear o novo palco da casa. “Estamos preparando uma cenografia impecável e muitas surpresas para essa noite que vai ser incrível! Vai ser lindo demais”, diz o convite postado na rede social da casa.

Além de Os Parças, vão participar da noite o grupo Feijoada Completa e o DJ Blemes. O lote promocional é limitado e já está esgotando e as reservas podem ser feitas pelo contato (98) 9169-2225, ou pelo site: http://armazemdaestrela.com.br.

Mais sobre o grupo Os Parças

O grupo Os Parças surgiu de uma conversa entre Samuel e Flávio, depois de trabalharem juntos em um outro projeto musical. No bate papo, chegaram a conclusão que deveriam voltar a se unir para reviver aquela época que fizeram sucesso juntos, animando amigos em algumas rodas de samba.

Alimentaram a ideia e fizeram a festa “Resenha dos Parças”, no Pier Marina, na Ponta Dareia, em dezembro de 2017, consolidando a união entre os dois “parceiros”. Segundo Samuel, a proposta do grupo é reviver grandes sucessos do samba e pagode que marcaram época e também fortalecer novos sucessos da atualidade.

“Já tocamos em grandes casas de shows de São Luís e municípios do Maranhão. A exemplo do Bora Bar, Savassi, Armazém da Estrela, Casa das Dunas, Quintal Lagoa, Casarão, Illa Gastrobar, etc. E também já tocamos em grandes eventos, como participação com o cantor Belo, Fugidinha, Samba Chic, Prometida, Samba do Pinto, etc”, conta orgulhoso Samuel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.