Os rumores sobre uma negociação de Neymar com equipes da Inglaterra ganham força na “terra da rainha”. De acordo com o Sunday Express, o pai do craque brasileiro pediu para o filho sair do Barcelona para deixar de ser a sombra de Messi e assim, entrar de cabeça na disputa pelo título de melhor do mundo.
Apesar de o jogador ter renovado com o Barcelona até 2021, a imprensa britânica insiste que o o camisa 11 pode trocar de liga a partir da próxima temporada. O Manchester United, um dos interessados, tem buscado convencer o pai de Neymar que não esqueceram do craque brasileiro. Na verdade, ele, Griezmann e Nemanja Matic seriam os principais alvos dos Red Devils. Porém, o Manchester City também segue interessado no atacante brasileiro. Pep Guardiola rasga elogios ao jogador, que antes de renovar, revelou que pensa em ser comandado pelo treinador. “Guardiola é uma pessoa que admiro muito e com ele trabalharia com muito prazer”. A cláusula de rescisão do contrato de Neymar é de 200 milhões de Euros.
Assessoria nega
A assessoria de Neymar, entretanto, desmente a história contada pelo Sunday Express. Em contato com a Goal Brasil, a assessoria do craque brasileiro revelou que a divulgação do jornal inglês é inverídica e que o camisa 11 irá cumpir seu contrato no Barcelona.