20/04/2024

Parceria da Fundação Antonio Dino com o Maracap avançará rede de atendimentos na saúde pública estadual

A expansão da rede de hospitais da Fundação Antonio Dino (FAD) para as regiões de Pinheiro, Santa Inês, Caxias e Imperatriz promoverá novos e importantes avanços no atendimento da saúde pública no Estado, ampliará a oferta de emprego e renda para profissionais de diversas áreas e movimentará a economia local. A expansão contará com a parceria da Fundação e o Bilhete Premiável Maracap, que  já garante o atendimento gratuito a milhares de pacientes do Hospital do Câncer Aldenora Bello, em São Luís (MA).

De acordo com o vice-presidente da Fundação, Antonio Dino Tavares, “tudo isso é graças ao pessoal que acredita na gente, que acredita no Maracap, que compra, faz essa destinação, essa doação para o Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), que administra esse dinheiro, e volta em forma de benefícios para essas pessoas que compram e para outras famílias. Só posso agradecer a todo mundo que participa do projeto de expansão da Fundação Antonio Dino, por meio do Maracap”, disse o vice-presidente da FAD, Antonio Dino Tavares.

Dino informou ainda que uma pergunta que sempre escuta na rua é “o Maracap ajuda mesmo o Hospital Aldenora Bello?”. Eu respondo que a ajuda chega na Fundação e todas as pessoas que estão precisando. É um grande apoio. Agradeço ao Maracap e a todos que compram. Com certeza esse recurso vai continuar chegando e chegando mais perto agora das pessoas em suas próprias regiões, por meio da expansão rede hospitalar”, concluiu Antonio Dino. Vale lembrar que o Maracap deste domingo (30.07) terá a Riscadinha, Dupla Chance, 50 rodadas da sorte de R$ 500 reais e mais uma pick-up Chevrolet Montana no 4º prêmio.