Mudança de rumo no Sampaio às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Daniel Neri, treinador campeão maranhense no último domingo com a Bolívia Querida, não segue para a competição nacional.
O anúncio foi feito por meio de uma publicação oficial feita pelo clube na tarde desta quinta-feira. Confira a nota do Sampaio abaixo:
“Após conversas com o técnico Daniel Neri, o presidente Sergio Frota confirmou, no fim da manhã desta quinta-feira, a saída do treinador, decidida em comum acordo entre as partes.
“Agradeço ao Daniel Neri por ter contribuído com a conquista do nosso bicampeonato, pela seriedade e profissionalismo. Durante o tempo em que esteve aqui conosco, demonstrou ser um profissional muito aplicado, mas chegamos a um entendimento que culminou com a troca de comando”, frisou o presidente Tricolor.
Frota afirmou que já iniciou entendimentos para contratar o novo treinador e espera fazer o anúncio o mais breve possível”, publicou o clube.
No Sampaio Daniel Neri chegou para substituir Rafael Guanaes. O treinador fez apenas quatro jogos na equipe maranhense com dois empates e duas vitórias.
Foram quatro gols marcados e um sofrido a seu comando. Assumindo a equipe nas semifinais do Maranhense o treinador levou o Sampaio ao título Estadual.
Fonte: Blog do Afonso Diniz