22/02/2024

Passeio Ciclístico do Sesc acontece no dia 19 de novembro

Inscrições gratuitas abertas pelo site centraldacorrida.com.br/evento/passeiociclisticosesc2023

O Sesc realiza mais uma edição do tradicional Passeio Ciclístico. As inscrições estão abertas pelo site centraldacorrida.com.br. A idade mínima para participar  é 10 anos.O evento é solidário e o recebimento da camisa será mediante a doação de 2 kg de alimentos não-perecíveis. São parceiros do evento o 24º BIS, Hélio Peças e Z Bikes. Os atletas concorrerão também a sorteios de bicicletas e acessórios.

Saúde, combate ao sedentarismo, melhoria da qualidade de vida e um momento de lazer para toda a família com um roteiro que inclui belos pontos da cidade do amor. Esse é o tradicional Passeio Ciclístico do Sesc, que este ano acontece às vésperas do aniversário do Sesc Maranhão, no dia 19 de novembro, com trajeto da Praça Deodoro e chegada no Círculo Militar. 

Com caráter solidário, as inscrições são gratuitas por meio do site https://centraldacorrida.com.br/evento/passeiociclisticosesc2023 e o recebimento da camisa será mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, destinados ao Programa Mesa Brasil, na recepção do Setor Esportivo do Sesc Deodoro nos dias 16 e 17 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 19h, e dia 18 de novembro, das 8h às 12h.

Com trajeto de 13 quilômetros, o Passeio Ciclístico acontece dia 13 de novembro, com saída às 8h da Praça Deodoro, seguindo pela Rua Rio Branco, Maria Aragão, Av. Beira Mar, Ponte José Sarney, Lagoa da Jansen, Av. dos Holandeses, Avenida Litorânea e finalizando no Círculo Militar.

Passeio Ciclístico 2023
Dia: 19 de novembro, concentração a partir das 6h30, na Praça Deodoro, em frente ao Sesc
Saída: 08h
Percurso: Praça Deodoro, Rua Rio Branco, Maria Aragão, Beira Mar, Ponte José Sarney, São Francisco, Lagoa da Jansen, Av. dos Holandeses, Av. Litorânea e encerramento no Círculo Militar 

Entrega das camisas
Dias: 16 e 17/11 – Horário: 08h – 11h e 14h – 19h e dia 18/11  – Horário: 08h – 12h
Mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis no ato do recebimento da camisa
Local: Unidade Sesc Deodoro, setor esportivo