13/06/2024

Polícia apreende adolescente suspeito de participação na morte de gerente de farmácia em Coroatá

COROATÁ – Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar do Maranhão apreendeu, na noite dessa quarta-feira (29), em Coroatá, na região central do Estado, um adolescente que é suspeito de participação na morte de um gerente de farmácia, identificado como Marcos Santana Ramos Salazar.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Coroatá, o corpo da vítima, que foi localizado no interior de sua residência na manhã da quarta-feira (29), estava amarrado, amordaçado e com um corte na região do pescoço. No local não havia sinais de arrombamento.

Ao tomar ciência do caso, a Polícia Civil, de imediato, iniciou as diligências a fim de identificar a autoria do crime, o que apontou para a participação do adolescente no caso. Com o menor, os policiais apreenderam o aparelho celular de propriedade da vítima.

Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem agora com o objetivo de identificar possíveis outros participantes no crime, bem como para esclarecer o caso.

A apreensão é fruto de um trabalho da Delegacia de Polícia de Coroatá, com apoio do 24° BPM. O adolescente aguarda decisão judicial de internação e está à disposição da justiça.