20/04/2024

Prazo para adesão ao JEMs 2023 encerra no dia 18 de abril

Encerra no dia 18 de abril o prazo de adesão dos municípios para os Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2023, bem como o prazo para o envio do caderno de encargos, para aqueles que desejam sediar as etapas regionais dos jogos. Já o prazo para o ParaJEMs encerra no dia 10 de maio.

O termo de adesão, o caderno de encargos, o cronograma geral e o regulamento geral do evento estão disponíveis no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), no link: https://sedel.ma.gov.br/. Para aderir ao JEMs, os municípios devem nomear um representante legal e enviar o termo de adesão, com a assinatura do gestor municipal, junto com o formulário das modalidades esportivas de interesse de cada cidade, para o e-mail: jemsmaranhao@gmail.com

Ana Augusta Costa, da comissão organizadora do JEMs, chamou atenção para os prazos e algumas mudanças documentais para a adesão. “Pedimos aos gestores municipais que se atentem ao nosso prazo para a entrega do termo de adesão e não deixem suas inscrições para última hora. Aproveito também para reforçar as mudanças no modelo de adesão, além do termo; é indispensável o envio do formulário de indicação das modalidades. As duas documentações devem ser enviadas à Sedel juntas”, disse.