22/02/2024

Prefeitura de São Luís promove grande festa na Maria Aragão para a comunidade evangélica

A Prefeitura de São Luís realizou o Arraial Gospel, na noite deste sábado (1º), na Praça Maria Aragão, com muito louvor e adoração para os evangélicos. A atração principal foi a cantora Isadora Pompeo, em uma noite contou também com shows das bandas Marcados e Preto no Branco, além do carioca Paulo Neto. O evento foi prestigiado pelo prefeito Eduardo Braide, acompanhado da primeira-dama, Graziela Braide, e pela vice-prefeita, Esmênia Miranda.

O público cantou e dançou durante todo o show. “Ela é maravilhosa e tem uma energia incrível. Sou muito fã e não poderia perder esse show. Que bom que o prefeito trouxe Isadora Pompeo. A escolha não poderia ter sido melhor”, disse a estudante Camila Santiago, que estava acompanhada da mãe.

Banda Marcados

A noite no Arraial Gospel foi iniciada com a apresentação da banda local Marcados, especializada em pagode gospel, que tocou para uma plateia que chegou cedo. Entre outras, entoou músicas do DVD gravado recentemente, intitulado “Pós-Culto”. Capitaneada pelo vocalista Gil Costa, a apresentação da banda fez jus à sua fama de protagonizar shows alegres e dançantes.

Em seguida, subiu ao palco o cantor carioca Paulo Neto, que sempre emplaca diversos hits rendendo milhões de visualizações no YouTube. Ele começou a carreira divulgando vídeos em que aparecia cantando covers. Depois, passou a interpretar canções como “Tua Presença”, “Ponto Final” e “Ressurreição em Naim”. O adolescente é conhecido pela voz potente, boa extensão e interpretação segura. A cada dia se destaca com características musicais bem definidas.

A banda Preto no Branco entrou em seguida, iniciando o show por volta das 21h, com um repertório composto de músicas para sorrir e adorar a Deus, nas palavras dos próprios integrantes do grupo responsável por emplacar a canção ‘Ninguém Explica Deus’, uma das músicas religiosas mais executadas desde 2016. A banda acumula projetos ao lado de nomes reconhecidos como Gabriela Rocha, Israel Salazar, Priscilla Alcântara e Lorena Chaves.

Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas brasileiros em uma proposta musical ousada e certeira. A banda tem como marca a versatilidade e dinamismo, tornando única cada música e apresentação, exatamente como aconteceu em São Luís, sendo um dos momentos mais emocionantes a execução da canção “Ninguém explica Deus”, cantada em uníssono pela plateia.

Evangélicos de todas as partes da grande ilha prestigiam o evento

Caravanas inteiras de igrejas e congregações de diversos bairros da capital maranhense e também de cidades vizinhas foram prestigiar o Arraial Gospel. A Praça Maria Aragão ficou tomada por uma multidão que começou a chegar logo no início da tarde. Adultos, jovens e famílias inteiras cantaram e adoraram a Deus do início ao fim.O evento, a exemplo do São Luís Gospel, já entrou para o calendário oficial do Município na gestão do prefeito Eduardo Braide.