24/02/2024

Quem é Pablo Fernández? Conheça preparador do Flamengo que agrediu Pedro

Essa não é a primeira vez que o preparador físico Pablo Fernández se envolve em episódio de agressãoAlém da confusão com o atacante Pedro, após o jogo do Flamengo com o Atlético-MG neste sábado, o argentino de 52 anos também protagonizou um incidente no futebol da Europa.

Em agosto de 2021, durante o jogo entre Nice e Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, Pablo Fernández deu um soco em um torcedor que havia invadido o gramado e participado da confusão entre jogadores e comissões técnicas dos dois times.

Pablo Cándido Fernández Tascón nasceu na cidade de Rosário, na Argentina, e tem 52 anos. Além de Flamengo e Olympique de Marselha, ele trabalhou como preparador físico do Atlético-MG, do Athletic Bilbao, Sevilla, Celta de Vigo e O’Higgins, do Chile.

Ele agrediu o centroavante Pedro na noite deste sábado, no vestiário, depois de questioná-lo por ter se sentado no banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha. Pablo Fernandez não gostou da resposta dada pelo atacante e desferiu um soco.