20/04/2024
Sem categoria

Sampaio antecipa nomes que seguem no clube em 2015

Afonso Diniz – G1 MA

A diretoria do Sampaio até chegou a dizer que iria divulgar os nomes de quem ficaria para a temporada 2015, em coletiva. Mas não segurou até o evento e o presidente do clube, Sérgio Frota, anunciou os atletas que ficam no Tricolor.
Em entrevista à Rádio Capital, na manhã desta terça-feira, Frota anunciou a permanência de apenas doze jogadores: Jean, Daniel Damião, Mimica, Luis Otavio, Willian Simões, Robson Simplício, Dudu, Cleitinho, Cascata, Edgar, Pimentinha e Siloé.

O presidente do clube não citou Gott, Toti, Edimar, Jonas, Marino, Eloir, Willian Paulista e Waldir dando a entender que os atletas não permanecem. Os jogadores se juntam a Rodrigo Ramos, Uillian Corrêa e Márcio Diogo, que tiverem seus nomes antecipados na lista de atletas que deixam o Tricolor.
Frota também não citou jogadores maranhenses, que ainda devem negociar o clube: Hiltinho, Paulo Sérgio, Robinho, Johildo, Alex, Arlindo Maracanã, Ítallo, Válber e Célio Codó. O dirigente afirma que buscará no mercado cerca de seis atletas para compor o grupo para 2015.

– Fica essa base e vou trazer de cinco a seis jogadores que já estão conversados – resumiu.

Sobre o treinador da equipe, o dirigente manteve o suspense. Segundo ele, existe um preferido, mas há uma lista com três nomes.
– O treinador vai ser anunciado na segunda-feira. Tenho três nomes. Claro, que dentre eles tem um que é o preferencial. Mas ele tem que se adequar, primeiro a minha realidade financeira e segundo tem que compactuar com o meu projeto. Vou trazer um treinador identificado e competente – afirmou.
O Sampaio estreia na temporada no Campeonato Maranhense, dia primeiro de fevereiro. A equipe tricolor faz a primeira partida da temporada 2015 fora de casa, diante do Santa Quitéria.

FACEBOOK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.