27/05/2024

Sampaio anuncia saída de Léo Condé e divulga nomes dos primeiros reforços para 2023

O Sampaio Corrêa usou as redes sociais para confirmar saídas esperadas para a temporada 2023. O clube confirmou que o técnico Léo Condé, o volante André Luíz e o atacante Gabriel Poveda, artilheiro da Série B do Brasileiro, não ficam para 2023.

Outro nome que vive indefinição é o do atacante Ygor Catatau, que de acordo com o clube ainda está em negociação para permanência “apesar da dificuldade”.

Na contramão disso, o Sampaio anunciou as primeiras contratações para temporada 2023. O volante Emerson Souza, que estava no Londrina, e os atacantes Rafael Furtado, que fechou o ano no Santa Cruz, Matheus Martins, que estava no Aruku-PR e Vinicius Alves, que veio do XV de Piracicaba-SP.

O Sampaio anunciou ainda as permanências de mais dois jogadores. O zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Andrey. Antes, o clube já havia anunciado que Alan Godói, Mateusinho, Maurício, Nádson, Pimentinha, Wesley Dias, Warley, Mauro Silva e Eloir possuem contrato com o clube estendido para 2023. Além disso, a Bolívia Querida renovou contrato com o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Joécio e Pedro Carrerete, o lateral-esquerdo Pará e o meia Rafael Vila.

Na temporada 2023, ano do centenário, o Sampaio tentará o tetracampeonato maranhense, buscará o seu segundo título da Copa do Nordeste (campeão em 2018), disputará a Copa do Brasil, onde chegou em 2019 até as oitavas de final da competição e tentará o acesso à Série A do Brasileiro, competição que não disputa desde 1986.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.