23/05/2024

Sampaio Corrêa 1 x 2 CRB – Galo acaba com invencibilidade do Bolívia em casa na Série B

Com o resultado, o CRB embalou a segunda vitória seguida e aparece na sétima colocação com 35 pontos ganhosJá o Sampaio Corrêa chegou ao segundo jogo sem vitória e caiu para nona colocação com 33

São Luís, MA, 20 (AFI) – No duelo que fechou as disputas do sábado (20) da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB visitou e venceu o Sampaio Corrêa, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Castelão, em São Luís. Com isso, os alagoanos quebraram a invencibilidade dos maranhenses em casa nesta competição nacional.

Com o resultado, o CRB embalou a segunda vitória seguida e aparece na sétima colocação com 35 pontos ganhos. O Vasco, primeiro time dentro do G4, tem 42. Já o Sampaio Corrêa chegou ao segundo jogo sem vitória e caiu para nona colocação com 33.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou movimentada e não demorou para o CRB abrir o placar. Aos 14 minutos, Rafael Longuine tabelou com Paulinho Moccelin e da entrada da área, bateu cruzado sem chances para o goleiro Matheus Poletine que só acompanhou a bola entrar. O Sampaio Corrêa empatou minutos depois.

Aos 20, depois de uma jogada de velocidade, Rafael Vila cruzou rasteiro e o zagueiro Gum foi tentar afastar o perigo, mas acabou fazendo contra. Nos minutos finais, as duas equipes levaram perigo. O CRB assustou em um chute de Anselmo Ramon e os donos da casa em uma cobrança de falta de Pimentinha. Mas, o primeiro tempo terminou mesmo empatado em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, o segundo tempo começou faltoso, com alguns cartões amarelos distribuídos para ambas as equipes. Mesmo assim, o CRB teve a chance de voltar à frente do placar. Aos 11 minutos, Fabinho recebeu na entrada da área e chutou forte, mas mandou por cima do gol.

Depois de tanto tentar, o time visitante chegou ao gol da vitória aos 38 minutos. Fabinho aproveitou a falha da marcação e só completou a bola que veio escorada de Gabriel Conceição após um cruzamento. Nos minutos finais, o duelo seguiu equilibrado, mas o CRB venceu mesmo por 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na próxima semana para a disputa da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (25), o Sampaio Corrêa visita o Vila Nova, no Estádio do OBA, às 19h. Já no sábado (27), o CRB recebe o Criciúma, no Estádio Rei Pelé, às 16h.

Sampaio Corrêa

Matheus Poletine;
Mateusinho, Allan, Joécio (Paulo Sérgio) e Pará;
Ferreira (Lucas Araújo), André Luiz e Rafael Vila (Nadson);
Ygor Catatau (Léo Tocantins), Gabriel Poveda (Rafael Costa) e Pimentinha.

Técnico: Léo Condé

CRB-AL

Diogo Silva;
Raul Prata, Gum, Diego Ivo (Wellington Carvalho) e Guilherme Lopes (Reginaldo);
Jalysson, Claudinei e Rafael Longuine (Bruninho);
Paulinho Moccelin (Richard), Anselmo Ramon (Gabriel Conceição) e Fabinho.

Técnico: Daniel Paulista

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.