Com auxílio da renda da partida diante do Confiança e injeção de recursos próprios, completou os vencimentos da comissão técnica.
Com isso, o presidente Sergio Frota conseguiu antecipação de 250 mil reais da Copa do Brasil do próximo ano e quitou, na sexta-feira, os salários do mês de junho de jogadores e funcionários. No sábado, com auxílio da renda da partida diante do Confiança e injeção de recursos próprios, completou os vencimentos da comissão técnica.
“Estávamos com dois meses de salários atrasados. Quitamos junho, e agora estamos com julho pendente em quatro dias, já que a folha fecha todo dia 10. Conseguimos pagar os salários, mas ficaram pendentes alguns encargos e despesas operacionais. A luta é imensa, as despesas são altas, diárias, mas a vontade de colocar o Sampaio de volta na Série B é maior”, afirmou o presidente Sergio Frota.
Com mais um jogo em casa, na próxima rodada, Frota também aproveito para fazer a convocação da torcida.
“No sábado, teremos uma partida que pode garantir a nossa classificação, contra o fortaleza, adversário direto. Contamos com o nosso torcedor, que é um dos esteios deste clube, para nos ajudar nessa caminhada e não deixar esse sonho se apagar. Esperamos toda a torcida Tricolor no Castelão”, conclamou.