22/02/2024
Sem categoria

Sampaio Correa confirma novos reforços

18 set.2013 – quarta-feira

G1 MA
Zeca Soares e João ricardo 
O Sampaio Corrêa está perto de anunciar três reforços para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. É interesse do clube colocar todos os jogadores à disposição da comissão técnica para a partida de domingo, em São Luís, contra o Cuiabá. Três jogadores estão negociando e o meia-atacante Lucas já acertou. A diretoria do Sampaio confirmou ao GLOBOESPORTE.COM os nomes dos outros possíveis reforços.
Leandro Kível fez dois gols (Foto: Filippe Araújo/FSF)Leandro Kível está perto de acertar com o Sampaio Corrêa (Foto: Filippe Araújo/FSF)
Os atacantes que estão em negociação são Leandro Kível e Eder Machado. O primeiro estava no Sergipe jogando a Série D do Brasileiro. Na temporada, ele marcou 17 gols e é um dos principais artilheiros do país.
Outro nome para a posição é Eder Machado, que está no Brasil de Pelotas. O jogador também é referência no time gaúcho. Ele está defendendo o Xavante na Copa Regional Sul Fronteira.

Para o ataque, o Sampaio tem prioridade, pois não conta mais com Casagrande que fraturou um dedo do pé e Tiago Cavalcanti foi para o Bragantino (SP). Célio Codó ainda se recupera de contusão e Júnior Chicão passa a ser o principal nome para ser titular no domingo.
– Já acertei com o meia Lucas, que foi indicação do treinador Flávio Araújo. Ele também pediu a contratação do Berg. Sobre os atacantes, Eder Machacado e Leandro Kível, ainda estão em negociações – disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.
Lucas marcou o único gol da Tuna Luso no jogo (Foto:  Paulo Akira)Lucas jogou este ano pela Tuna Luso e por último estava no Londrina (Foto: Paulo Akira)
Outro nome para o setor ofensivo é Lucas, que está no Londrina. No time paranaense Lucas é considerado opção para o ataque, contudo em seu clube anterior, a Tuna Luso (PA), ele era nome certo no meio-campo.
Enquanto os dois jogadores citados acima tem 30 anos, Lucas é mais jovem e acerta com o Sampaio aos 22 anos. Como ele defendeu a Tuna no Campeonato Paraense deste ano, foi visto pelo treinador do Sampaio, Flávio Araújo, que na oportunidade estava no Clube do Remo.
Por fim, o lateral-esquerdo é um nome que já foi cogitado anteriormente. Berg trabalhou com Flavio Araújo no Remo este ano e ainda no início da Série C foi um nome lembrado, mas não acertou com o clube.
O Sampaio tem 24 pontos e está na luta por uma das quatro vagas para a próxima fase da Série C. O próximo jogo está marcado para o fim de semana contra um concorrente direto, o Cuiabá.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2013/09/sampaio-correa-contrata-meia-lucas-e-negocia-com-mais-tres-jogadores.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.