18/04/2024

Sampaio deve ter quatro mudanças para enfrentar o Tombense neste sábado

O Sampaio encerrou sua preparação para o confronto deste sábado contra o Tombense. A última atividade da equipe aconteceu nesta manhã na cidade de Muriaé-MG, onde o Tricolor enfrenta a equipe mineira.

A grande expectativa é algum dos reforços que embarcaram (Leonam, Samuel, Ferreira e Emerson Carioca) irão já de cara ganhar titularidade. O técnico Márcio Fernandes só confirma a formação momentos antes da partida e deste o favorito para sair jogando é o volante Ferreira.

O meio-campo da equipe, aliás deve ter ainda mais duas mudanças, com voltas consideradas naturais de Marcinho e Maurício, que desfalcaram a equipe na rodada passada. Emerson Carioca corre por fora se o treinador decidir abrir mão de um deste nomes no meio-campo para atuar com três atacantes.

Na defesa, Samuel Santos disputa vaga com Matheus Pivô na lateral direita, que tem o último como favorito para seguir na equipe. Gabriel Furtado, poupado no último confronto, deve voltar na vaga que foi ocupada por Joécio.

A provável formação do Sampaio para enfrentar o Tombense tem: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício, Ferreira e Marcinho; Ytalo e Pimentinha.

A partida do Sampaio contra o Tombense será realizada neste sábado. O confronto está marcado para o Soares de Azevedo, às 18h.