27/05/2024

Sampaio enfrenta o Londrina-PR nesta terça-feira (19) no estádio do Café

Nesta terça-feira (19) entram em campo Londrina e Sampaio Corrêa pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida que acontece às 19h, no Estádio do Café, em Londrina, será determinante para decidir o G-6 da competição nacional.

Londrina vem de um empate sem gols contra o Ituano, por isso ocupa a 10ª posição com 23 pontos em 18 rodadas, sendo seis vitórias, cinco empates e sete derrotas. Já o Sampaio Corrêa que está na 6ª colocação com 25 pontos em sete vitórias, quatro empates e sete derrotas, venceu o Vasco por 3 a 1 na última rodada.

LONDRINA

Londrina é o oitavo colocado na tabela dos melhores mandantes da Série B, em 27 pontos disputados em casa, o time paranaense conquistou 16 pontos e marcou 13 vezes.

Mas as polêmicas fora de campo refletem dentro das quatro linhas, o clube convive com a situação de salários atrasados e a contestação do elenco. Além que recentemente, Londrina conseguir resolver sua situação com o ‘Transfer Ban’ da Fifa com a transferência do atacante Joel.

Para o lateral-esquerdo do Tubarão, Alan Ruschel, o acesso é uma possibilidade para o Londrina se a postura do time refletir em campo com seriedade, concentração e certo do objetivo traçado.

“Acredito que a gente pode sonhar, sim. Só trabalhar sério, como a gente está fazendo. A gente sempre vem com um sonho grande, buscando fazer história no clube. Vamos sonhar. É difícil, mas o campeonato está multo equilibrado”, disse o lateral.

SAMPAIO CORRÊA

Para o jogo desta terça-feira, o Sampaio Corrêa terá pacotão de desfalques, que contando com os já lesionados serão no total nove jogadores que não estarão à disposição do técnico Léo Condé.

O departamento médico, que já trata das lesões do goleiro Luiz Daniel, do volante Eloir, do zagueiro Alan Godói e do lateral-esquerdo João Victor, não liberou para o jogo o lateral-direito Mateusinho, o volante Maurício e o atacante Pimentinha por desgaste muscular.

Já o zagueiro Nilson Júnior e o meia Rafael Vila vão cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo na competição. O treinador Léo Condé deverá usar alguns nomes da base para preencher as posições.

Fonte: Futebol Interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.