27/05/2024

Sampaio termina a primeiro turno com mais uma derrota fora de casa

Nesta terça-feira, Londrina Sampaio Corrêa se enfrentaram pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café. Com gol de Caprini, o time de Adilson Batista garantiu a vitória por 1 a 0 e subiu para sétimo lugar, com 26 pontos. Enquanto isso, o Sampaio Corrêa vem logo atrás, com 25.

Na próxima rodada, o Londrina visita o Náutico, no estádio dos Aflitos, neste sábado, às 20h30 (de Brasília). Enquanto o Sampaio Corrêa já tem compromisso na sexta-feira, às 21h30, contra o Sport, na Arena Castelão.

O jogo

O Sampaio Corrêa chegou primeiro com André Luiz, que arriscou de longe, mas sem muita direção. Pouco depois, o Londrina teve chance com Gabriel Santos, de cabeça, mas abola saiu pela linha de fundo. O camisa 9 teve nova oportunidade aos 22 e parou na defesa de Gabriel Batista. O Londrina finalmente abriu o placar aos 33, com Caprini, de falta.

Na volta para a segunda etapa, a Bolívia Querida chegou bem com Nadson, que fez boa jogada, mas chutou sem muita força para defesa de Matheus Nogueira. Por volta dos 20 minutos, Caprini teve chance de ampliar para o Tubarão e mandou pelo lado de fora do gol. Depois, Gustavo Vilar recebeu um cruzamento livre de Gegê, mas errou o alvo. Na reta final, Matheus Lucas foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. João Paulo cobrou, mas Gabriel Batista defendeu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.