14/04/2024

Sampaio vence o Moto e abre vantagem na final do Maranhense

No Superclássico de número 613, o Sampaio Corrêa levou a melhor diante do Moto Club. Em jogo disputado na manhã deste domingo (16), o Tricolor saiu vitorioso com o placar de 1 a 0, com gol do atacante Ciel ainda no primeiro tempo.

O único gol da partida foi marcado aos 11 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, o lateral Sávio cruzou na pequena área, a defesa do Moto não afastou e Ciel só teve o trabalho de “empurrar” a bola para o fundo das redes.

Com o resultado, o Sampaio jogará pelo empate no confronto de volta da decisão. Ao Moto, resta vencer por um gol de diferença, para levar a final para os pênaltis. Só uma vitória por dois gols dará ao Papão o título no tempo normal.

Novo duelo

Moto Club e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar no próximo domingo (23). Mais uma vez a bola vai rolar a partir das 10h e terá como palco o estádio Castelão.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA: Mota; Sávio, Joécio, Victor Oliveira e Erick Daltro; Ferreira, André Luiz (Pablo) e Eloir (Guilherme Teixeira); Pimentinha (Michel), Jajá (Wesley) e Ciel (Dione). Treinador: Daniel Neri

MOTO CLUB: Joanderson; Everton (João Victor), Antônio Lara, Marquinhos (Wanderson) e Diego Renan (Guilherme); Mauro (Maurinho), Victor Manoel, Flamel (Lenílson) e Vinicius Paiva; Negueba e Felipe. Treinador: Júnior Amorim

 

Fonte: Jornal O Imparcial 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.