23/05/2024

São Luís Shopping e AD Shopping lançam  campanha Compre, Ganhe e Faça o Bem

Evento ocorrerá, de 17 a 26 de março, em apoio à ONG Amigos do Bem, que contribui com mais de 150 mil famílias no sertão brasileiro

Em prol da ONG Amigos do Bem, que ajuda e contribui com mais de 150 mil famílias no sertão brasileiro, o São Luís Shopping e o Grupo AD estão lançando uma campanha para clientes que realizarem suas compras entre 17 e 26 de março: a cada R$ 250,00 gastos em compras, o cliente ganhará uma caneca personalizada, produzido pelas famílias do projeto social, gerando renda e transformando a vida destas pessoas.

Para participar, basta cadastrar a nota fiscal das compras e retirar o brinde no posto de troca, localizado em frente a praça de alimentação do piso 2. A promoção é válida apenas para um por CPF.

“Estamos felizes em poder contribuir de forma positiva em prol do Amigos do Bem, que atua de forma tão relevante no país, sendo, agora, uma ‘empresa amiga do bem’ e presenteando nossos clientes com produtos de alta qualidade, que são responsáveis pela geração de renda de diversas famílias. Essa é uma instituição que ajuda milhares de brasileiros, com projetos educacionais, de saúde e trabalho em prol da própria população e isto reforça o posicionamento do Grupo AD nos pilares de ESG”, aponta Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD Shopping.

A Amigos do Bem é uma instituição sem fins lucrativos que desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia no sertão do Nordeste brasileiro, promovendo desenvolvimento local e inclusão social junto às populações em situação de extrema pobreza e miséria.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O

Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br ,www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

 

Sobre Amigos do Bem

Um dos maiores projetos sociais do país, de iniciativa privada e sem participação governamental, criada em 1993 (ou seja, completando 30 anos em 2023) por Alcione Albanesi, contribui e ajuda mais de 150 mil famílias no sertão brasileiro (Alagoas, Pernambuco e Ceará), transformando vidas de milhares de pessoas com projetos educacionais e geração de renda em prol da própria população; rompendo um ciclo secular de miséria.

Educação

Com 4 centros de transformação, mais de 10 mil crianças, jovens e adultos têm atividades socioeducacionais e cursos profissionalizantes. 1.8 milhão de refeições servidas por ano. 250 mil km percorridos pelos ônibus escolares por ano. 120 mil materiais didáticos entregues por ano.

Trabalho

Diversos projetos foram criados para promover a transformação social através de capacitação e geração de emprego e renda para as famílias no sertão.

1.500 postos de trabalho impactando diretamente 13.000 pessoas beneficiadas, em 15 unidades produtivas: Plantação de caju; Fábricas de beneficiamento de castanha, doces, mel e pimenta; Oficinas de costura e artesanato.

Água e Moradia

Cidades com completa infraestrutura foram construídas no sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará, amenizando a falta de água e recursos básicos, como a perfuração de poços e a construção de cisternas.

1.2 bilhão de litros de água distribuídos por ano, mais de 543 casas construídas e entregues, 123 cisternas construídas, mais de 60 poços perfurados.

 Saúde

Voluntários da área de saúde levam atendimento médico e odontológico para mais de 300 povoados carentes do sertão, com mais de 187 mil atendimentos por ano.