14/04/2024

São Luís Shopping faz campanha com o São João da Thay 2023

Cliente participa de promoção para o evento junino no dia 07 de junho no shopping com várias atrações

Uma das maiores e melhores atrações dos festejos juninos da capital maranhense é o São João da Thay, presente no calendário da festança do Maranhão, que será realizado no dia 07 de junho, a partir das 17h, no estacionamento do São Luís Shopping. O evento conta com shows completos de Ivete Sangalo, Léo Santana, Matheus Fernandes e participações de Alcione, Klessinha, Thiago Pantaleão, Only Fuego e muito mais. O mega evento beneficente ganhou neste ano uma “roupagem” de festival.

Para proporcionar um diferencial aos clientes e fomentar as vendas dos lojistas, o São Luís Shopping realiza a promoção “Você no São João da Thay”. Com R$350,00 em compras, o cliente ganha 1(um) ingresso para o evento no Setor Terra (limitado a um ingresso por CPF). Para participar, deve cadastrar suas notas fiscais no aplicativo do São Luís Shopping e retirar o ingresso na loja oficial do São João da Thay, localizada ao lado das Lojas Americanas. A promoção, iniciada quinta-feira, 25 de maio, se estende até o dia 07 de junho. Para maiores informações, basta consultar regulamento completo no site www.saoluisshopping.com.

O São João da Thay, além dar visibilidade à cultura maranhense para todo o país, também tem um objetivo filantrópico. Todo o lucro do evento será revertido para entidades maranhenses apoiadas pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef, instituição na qual Thaynara OG é embaixadora.

As últimas edições trabalharam temáticas importantes, como a mortalidade infantil e a dignidade menstrual no estado. Já neste ano, Thaynara conta que o evento dará destaque ao preocupante índice de jovens desocupados no Maranhão, resgatando, inclusive, a questão da evasão escolar.

Grandes eventos

Thaynara OG diz que o objetivo da mudança é colocar o evento no mapa dos grandes eventos, de forma nacional, assim como movimentar a economia criativa da cidade e do estado.

“O meu sonho é colocar São Luís nessa rota de cidades que conseguem receber grandes festivais. A gente já sabe que faz parte do calendário maranhense, mas queremos nos colocar nacionalmente. Então a partir do momento que toma essa proporção de festival, isso movimenta muito a economia criativa da cidade e do estado. A gente também tem a liberdade de crescer mais com nossas apresentações. Dessa forma, a gente já brinca mais com o palco, com a estrutura”, afirmou Thaynara.