20/05/2024

São Luís Shopping lança plataforma digital de vendas

Anúncio do aplicativo vend.Aí foi feito nesta terça-feira, 17, pela AD Shopping, que administra o empreendimento, no Hotel Luzeiros, com a presença de lojistas

A partir de agora, o São Luís Shopping passa a dispor aos clientes a sua plataforma digital de vendas por meio do aplicativo vend.Aí -,  implementada em parceria com a Intramet Mall, integrando lojas físicas com uma ampla gama de parceiros. O anúncio ocorreu nesta terça-feira, 17, pela AD Shopping em evento que ocorreu no Hotel Luzeiros com a presença de lojistas do shopping e convidados.

A plataforma, de acordo com a AD que administra o São Luís Shopping e mais de 40 empreendimentos do setor no país, tem o objetivo de trazer para o ambiente digital o mix de produtos de seus lojistas, combinado à agilidade e à experiência logística do parceiro no varejo, o que resultará em novas oportunidades de negócios para lojistas e conveniência para os clientes.

“É, sem dúvidas, um grande momento que estamos iniciando no São Luís Shopping, oferecendo mais uma excelente opção de compras para os clientes”, assinalou o superintendente Washington Macário, apostando na boa adesão dos lojistas ao sistema de vendas online, via whatsapp do shopping, com inteligência artificial e logística integrada.

Durante o evento, o coordenador geral corporativo do Grupo AD, Tony Bonna; Christian Magalhães, diretor de Marketing corporativo; e Cassiano Antequeina, representante da Intramet Mall, fizeram uma ampla explanação sobre a aplicação da plataforma vend.Aí. Eles enfatizaram que o uso do whatsapp se transformou em algo essencial para qualquer empresa, acompanhando a evolução tecnológica que existe no mundo em diversos setores e que está ganhando cada vez mais espaço pela diversidade e interação. Vale lembrar que o vend.Aí não é um e-commerce.

Mudanças

Christian Magalhães destacou ainda que as mudanças no comportamento de consumo demandam cada vez mais uma estratégia de vendas. Nesse contexto, o setor varejista começa a retomar o crescimento nas vendas, após o período de forte crise.

Para o gerente de Marketing do São Luís Shopping, Igor Quartin, a plataforma vend.Aí vai possibilitar aos lojistas impulsionar a suas vendas e estabelecer uma nova experiência de relacionamento com os consumidores. “Apostamos muito no sucesso dessa plataforma, com a integração do físico e digital. É isso que estamos oferecendo aos nossos lojistas”, afirmou.

Como funciona o vend.Aí

– O cliente interage via whatsapp do shopping  (98) 984397747 e informa o produto /serviço desejado

– A Inteligência Artificial apresenta a relação de lojas que vendem o produto para escolha do cliente

– O lojista recebe uma notificação no aplicativo vend.Aí, realiza o atendimento ao cliente e encaminha o link próprio de pagamento da loja

– Após a confirmação do pagamento do cliente, o lojista finaliza a venda dentro do aplicativo e o número do pedido é gerado automaticamente pelo vend.Aí

– O lojista embala o produto, anexa a nota fiscal, aplica a etiqueta com QR Code ( fornecida pelo shopping) e o entregador retira o produto na loja para entrega ( compras feitas até às 14h são entregues no mesmo dia pelo parceiro logístico MaxiLog ). Há opção de delivery ou o cliente retirar o produto na loja.