19/05/2024
Sem categoria

SÃO PAULO DIZ TCHAU PARA CARPEGIANI

Após três derrotas consecutivas,a diretoria do SãoPaulo finalmente deu ‘bilhete azul’ para o técnico Paulo César Carpegiani.

O técnico Paulo César Carpegiani deixou o comando do São Paulo na tarde desta quinta-feira. Após uma reunião, a diretoria do clube decidiu pela saída do treinador. Carpegiani caiu após uma série de três derrotas consecutivas no Brasileiro (5 a 0 para o Corinthians, 2 a 0 para o Botafogo e 1 a 0 para o Flamengo).

O auxiliar Milton Cruz vai dirigir a equipe na partida contra o Cruzeiro, no sábado, no Morumbi.

Em sua segunda passagem pelo São Paulo, Carpegiani teve 66% de aproveitamento dos pontos desde que chegou, em outubro do ano passado. Foram 46 jogos, 29 vitórias, 4 empates e 13 derrotas.

Já nesta temporada, o São Paulo caiu na semifinal do Campeonato Paulista diante do Santos. Em seguida, a eliminação da Copa do Brasil contra o Avaí, nas quartas de final, quase custou o emprego do profissional. Na ocasião, ele já que trocou farpas públicas com o meia Rivaldo, mas Juvenal contrariou a opinião de parte da diretoria e segurou o técnico, tentando aparar as arestas com o pentacampeão.

Agora, o São Paulo parte em busca de outro profissional para ocupar a função de técnico. Cuca, que está sem clube, sempre aparece na lista do clube, até pela boa relação com Juvenal. Paulo Autuori é praticamente um sonho nos bastidores do Morumbi, mas sua contratação é considerada difícil. Dorival Júnior, que está amaeaçado no comando do Atlético-MG, é outro nome que agrada aos diretores são-paulinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.