22/05/2024
Sem categoria

SÃO PAULO VAI PRA CIMA DO FLAMENGO, EM BUSCA DE UMA REABILITAÇÃO. TÁ FEIO A COISA PARA OS BAMBIS

Flamengo e São Paulo jogam nesta quarta-feira, às 21:50h, no Engenhão, no clássico que pode ser denominado como o jogo da volta dos que não foram. Isso porque ambos os times terão à disposição jogadores convocados pela seleção brasileira sub-20, que já eram considerados desfalques certos, mas foram liberados de última hora pela CBF para atuar no Brasileirão por mais duas rodadas.
Com isso, o Flamengo terá ao seu dispor o lateral Galhardo e o atacante Negueba, mas Vanderlei Luxemburgo não vai escalar a dupla na equipe titular. A lateral direita segue por conta de Leo Moura e no ataque, Deivid, prestigiado após marcar em dois jogos seguidos, forma a dupla com Ronaldinho. Diego Maurício, outro convocado liberado pela CBF, não foi relacionado por Luxemburgo.

A novidade pode vir no meio de campo, vestindo a camisa 55. O volante Aírton treinou bem na última terça-feira (5) e, apesar de ter reclamado de dores na coxa, não será problema para o jogo. Willians, Renato Abreu e Thiago Neves completam o setor.

No São Paulo , dos quatro convocados por Ney Franco, dois estarão à disposição de Carpegiani. O zagueiro Bruno Uvini e o atacante Henrique foram solicitados pelo técnico do São Paulo , que pode até escalar Henrique como titular. Casemiro e Willian José, também liberados pela CBF, não foram relacionados e devem jogar a próxima rodada, contra o Cruzeiro . Na lateral esquerda, Juan reecontra seu ex-time pela primeira vez. O volante Welington e o meia Carlinhos Paraíba voltam de suspensão.

Na última partida entre os dois, vitória do São Paulo por 2×0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro de 2010. Marlos e Fernandão fizeram os gols.

FLAMENGO (6º) X SAO PAULO (2º) ENGENHAO – 21:50h

FLAMENGO : Felipe, Leo Moura, Welington, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid T:Vanderlei Luxemburgo

SAO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rodolfo (Bruno Uvini) e Juan; Welington, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Marlos; Dagoberto e Fernandinho (Henrique) T:Carpegiani

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.