14/04/2024
Sem categoria

Sirlan Sousa no jornalismo da TV Maranhense

A TV Maranhense está com nova direção de Jornalismo. Agora quem tem a missão de comandar e reformular a equipe da BAND São Luis é a experiente jornalista Sirlan Sousa. O novo formato poderá ser visto na programação da TV a partir do dia 24 de Outubro e segundo a nova coordenadora trará bastante inovação, com foco em um jornalismo cada vez mais interativo e voltado para a comunidade.

Sirlan Souza começou na TV aos 16 anos e alcançou sucesso rapidamente devido ao seu profissionalismo, aliado a sua desenvoltura, simpatia e muito talento. Com vasta experiência em comunicação, a âncora de telejornais mais famosa do Estado, resolveu alçar vôos maiores e aceitou o desafio de integrar o jornalismo do conglomerado de comunicação, um dos mais importantes e tradicionais do Maranhão. Ousada, Sirlan Sousa assume o jornalismo de uma TV que já revelou talentos como Camila Aranha, Thaisy Feques, Janaína Bordalo. Sandro Moraes, Thiago Alex, Jonas Viana, hoje correspondente internacional da Band.

A sua contratação faz parte de um profundo movimento de reestruturação e reposicionamento da filial da BAND, que acontecerá em todo o Estado do Maranhão. A renovação não será resumida ao jornalismo tradicional, mas abrangerá também o Esporte, que possui importância histórica na programação nacional da BAND.

E para brindar esta nova fase será iniciado amanhã um programa de treinamentos intitulado Video Repórter com a de nova equipe da Band. Participam profissionais da TV maranhense de São Luis e de mais 4 cidades, profissionais de 7 emissoras de rádio do grupo, estagiários e é extensivo a outros profissionais e estudantes da área de Comunicação, e versam sobre Texto e Reportagem, Apresentação para TV e Dicção, Postrura, Cinegrafia, Interpretação de TV. A programação irá acontecer até sábado, no Auditório da TV Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.