27/02/2024
Sem categoria

Sócrates é enterrado em Ribeirão Preto

Ao som de violão, o corpo do ex-jogador Sócrates foi enterrado neste domingo no cemitério do Bom Pastor, em Ribeirão Preto. Morto neste domingo, o ídolo corintiano foi velado e acompanhado de perto por vários amigos, familiares e muitos fãs que compareceram para o último adeus.

O enterro, ao contrário do que pretendiam os familiares, aconteceu já depois das 17h. Pela manhã, os irmãos de Sócrates falavam em tentar concluir a cerimônia antes da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, iniciada às 17h.

Sócrates morreu nas primeiras horas deste domingo com uma infecção generalizada. Ele estava em sua terceira internação nos últimos meses. Na última quinta-feira, ele sentiu um desarranjo intestinal e foi levado ao hospital Albert Einstein às pressas. A bactéria que se alojou no seu intestino, no entanto, acabou sendo fatal.

O ex-jogador sofria de cirrose e estava debilitado há meses, ainda em recuperação. A notícia de sua morte causou enorme comoção na imprensa e gerou comentários de apoio à família de todo o mundo.

No enterro, estiveram presentes os irmãos de Sócrates; o ex-jogador Wladimir, parceiro dos tempos de Corinthians; e o jornalista Jorge Kajuru, entre outros velhos conhecidos do Doutor. Sua esposa, Kátia Bagnarelli, alegou estar sem condições físicas e emocionais para uma viagem tão longa e permaneceu em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.