20/05/2024

SUCESSO DO I FESTIVAL DE NATAL EQUATORIAL

De parabéns a Equatorial Maranhão pela promoção do I Festival de Natal, no último sábado e domingo (10 e 11.12). O evento lotou a Praça Maria Aragão, reunindo a população em uma grande festa musical, em um ambiente cheio de boas energias.

No sábado (10) o público prestigiou a Orquestra Jovem João do Vale, o show de Natal do cantor maranhense Fernando de Carvalho, com participação especial do cantor teen Emannoel Ferraro; além do show da banda Manifesto Tropical, que tem Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby à frente do projeto. Eles fizeram uma grandiosa apresentação, com a participação do maranhense Zeca Baleiro e da Banda Criolina. O DJ Joaquim Zion fez a discotecagem nessa primeira noite do evento.

No domingo (11), o Festival foi encerrado com os shows dos Gilsons e da banda Melim, muito aguardados e prestigiados pelo público presente. A discotecagem ficou por conta da maranhense Vanessa Serra. O evento foi realizado pela agência Novo Traço e patrocinado pela Equatorial Maranhão, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.