27/02/2024
Sem categoria

Técnico da Lusa, após vaias: “Meia dúzia de idiotas que não gostam de sexo”

Empate em 1 a 1 com o Internacional, no Canindé, rendeu protestos da torcida contra jogadores, a diretoria e o treinador Edson Pimenta

Treinador Edson Pimenta respondeu na coletiva de forma agressiva aos torcedores que vaiaram a Portuguesa.
 Treinador Edson Pimenta respondeu na coletiva de forma agressiva aos torcedores que vaiaram a Portuguesa.



Portuguesa saiu perdendo na primeira etapa, mas empatou logo no começo do segundo tempo, aos 9 minutos, e vinha bem na partida. Mas Ferdinando foi expulso aos 23 minutos e o Internacional voltou a pressionar. Mas a Lusa se segurou e conseguiu arrancar o empate. A torcida da Lusa, entretanto, não saiu satisfeita com o empate. 

Com isso, uma série de vaias foram ouvidas no Canindé contra os jogadores, a diretoria e, em especial, o treinador Edson Pimenta, que respondeu de forma agressiva aos torcedores na coletiva. “Esses caras vêm aqui encher o saco enquanto as mulheres deles batem perna. Não é a torcida da Portuguesa que eu vou analisar, essa eu conheço bem, estou analisando meia dúzia de idiotas, tudo pau mandado, que não tem ambiente familiar, não gosta de fazer sexo”

Pimenta ainda exaltou o empate diante das dificuldades da equipe em segurar o resultado com 10 jogadores contra uma equipe candidata ao título Brasileiro. “A torcida pensa que o Inter, só porque tem camisa vermelha, é o Capivariano. Empatar em casa contra um dos candidatos ao título, sendo que fiquei com um jogador a menos desde os 25 minutos do segundo tempo não é um mau resultado. Fizemos uma partida maravilhosa”.

Uma das reclamações da torcida rubro-verde contra a diretoria é a necessidade de contratações para a disputa do Campeonato. O treinador também rebateu as críticas. “O time chegou ao acesso no Paulista, conquistou o título, mas não é o Barcelona. Para contratar, é só por empréstimo, fazendo trocas, porque jogador de nível de Campeonato Brasileiro não quer jogar aqui. Temos só o Cañete, o resto é tudo nível Série A-2”.

O próximo jogo da Portuguesa é no sábado, às 18h30, no Pacaembu, contra o Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.