19/05/2024
Sem categoria

UFMA divulga vídeos que vão concorrer no 34º Guarnicê de Cinema 2011

34º Festival Guarnicê de Cinema foi transferido para o mês de outubro

A Universidade Federal do Maranhão, por meio do seu Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, divulgou nesta semana a relação dos 32 vídeos concorrentes no 34º Festival Guarnicê de Cinema. Com a parceria inicial da Petrobras, Vale, Banco do Nordeste do Brasil e Ufma, o Guarnicê acontecerá de 3 a 7 de outubro deste ano, no Campus Universitário do Bacanga, em São Luís. Toda a programação do Guarnicê é aberta ao público.

Selecionados – Os 32 vídeos selecionados são: O Que Era Fraco Começou a Ser Forte, Operação Mamãe, Estúdio Garagem, Ensaio Chopin, Pode Piorar, Os Hai-Kais do Príncipe, O Silêncio do Mundo, Mato Alto, Pedra por Pedra; Homem Ilha, My Way, Vicente, Tele Morte Disque Para Morrer, Engolelogoumajacaentão, Maxixe, Fado Vadio, Rai Sossaith.

E mais: Chapeuzinho, Cerveja Falada, A Menina da Chuva, El Rey Del Pueblo, A Melhor Idade, O Vermelho de Selarón, Árvores, 12 – Ossos do Oficio, Olho de Boi, Pregadores, Ferocidade Entre a Urbe e a Flora, Musicicaixa, Speechless, Hoje Tem Alegria, De Volta Para Casa, O Samba dos Bambas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.